terça-feira, 22 de novembro de 2011

MERCOSUL SBK - 19/11/2011 (1ª. Bateria)







Bem amigos da velocidade, aconteceu em Curitiba-PR a 6ª e ultima etapa da Copa MERCOSUL de SBK 2011 nos dias 19 e 20 de Novembro.


A pesar do campeonato já estar definido nas categorias SBK IE para alunos formados em escolas de pilotagem a favor de # 174 Robson Assumpção e também na categoria SS 750 a favor do # 227 Ayrton Zannon, todas as emoções estavam focadas na decisão da categoria principal a SBK PRO onde dois pilotos da mesma equipe tinham chances matemáticas,: Por uma lado o líder do campeonato #1 Gustavo Rodriguez (Gringo) ao Comando de uma BMW S1000RR e # 118 Leonir de Oliveira (Leo) bi campeão da categoria SS 750 ao comando de uma Honda CBR 1000 RR.

O gringo com uma certa vantagem na pontuação teoricamente com mais chances mas muito machucado produto de um acidente na 5ª. Etapa era inserta a possibilidade de poder suportar uma prova , e Para Leocir era vencer ou vencer .

Na tomada de tempos o # 1 Gringo incrivelmente conseguiu uma volta fantástica marcando o 4º. Tempo....................o Leocir que teve problemas com o cabo de acelerador conseguiu o 8º. Tempo.........o pole position foi o # 42 Herber Pedrosa com 1.23.332

Durante a 1ª. Bateria o # Gringo acompanhou de perto os lideres , mas com muitas dores e ainda com problemas no freio dianteiro da moto foi se arrastando na pista ate o final da prova, já o Leocir brigou como um verdadeiro guerreiro terminado a prova em 5º. Lugar..............com estes resultados # 1Gustavo Rodriguez sagro se campeão da Copa MERCOSUL de Superbikes pela nona vez..................
O pole position na categoria SBK IE foi # 34 Fernando Neiva de Apucarana com 1.28.960 ao comando de uma Honda CBR 1000 e na categoria SS 750 a Pole Position ficou com # 36 Emerson Vaz com 1.30.148.

Resultado da 1ª. Bateria
SBK PRO
# 51 Jose Luis Teixeira ( Cachorrão)
# 42 Herber Pedrosa
# 19 Ricardo Pelosini
# 17 Danilo Lewis
# 118 Leocir de Oliveira
Mais informações, fotos e imagens: (www.apsbk.com )

domingo, 20 de novembro de 2011

"Cachorrão" é bi-campeão do Festival MERCOSUL

O Indaiatubano Jose Luis Teixeira # 51 "Cachorrão" e bi-campeão do Festival MERCOSUL de SBK na categoria principal SBK PRO.






Curitiba, 18 de Julho de 2011.

Com um grid expressivo, uma temperatura ideal e muita velocidade e adrenalina aconteceu neste ultimo final de semana em Curitiba-PR o 2o. Festival MERCOSUL de SBK.

Na classificação aconteceu a primeira surpresa, o # 88 Diego Pretel de São Paulo ao comando de uma BMW 1000 RR cravou a pole position com 1.22.954 novo record na categoria, na SS 750 a pole ficou com #227 Ayrton Zanon com 1.29.606 ao comando de uma Suzuki GSXR 750.

Na primeira bateria de Sábado o # 51 largou na frente e foi abrindo aos poucos enquanto a briga acontecia intensamente no 2o. pelotão, na categoria SS 750 já a briga pela vitoria foi muito intensa entre # 227 Ayrton Zanon e # 36 Emerson Vaz que acabaram a prova a apenas 2 milésimos de segundo em favor do # 227 Ayrton Zanon.


Na segunda bateria de Domingo o # 1 Gustavo Rodriguez "Gringo" Largou na frente, na 4a volta o # 51 Cachorrão tomou a ponta e foi ate o final carimbando assim mais um titulo, já na SS 750 a segunda bateria foi vencida pelo # 36 Emerson Vaz tornando-se assim o novo Rei do MERCOSUL na categoria SS 750.

A volta mais rápida na Categoria principal ficou com o $ 51 Jose Luis Teixeira "Cachorrão" com 1.23.041 e na SS 750 ficou com # 36 Emerson Vaz com 1.28.056.

Resultado Final
SBK PRO
1- 51 Jose Luiz Teixeira 
2- 1   Gustavo Rodriguez
3- 19 Ricardo Pelosini 
4- 181 Everton Felizardo
5- 114 Daniel Lenzi 


fonte: www.apsbk.com

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Briga pelo vice-campeonato do TNT SuperBike

CACHORRÃO - TNT ENERGY DRINK


Passada a etapa de Campo Grande (MS) do TNT SuperBike, realizada no último domingo, 23, quando Danilo Andric (#64), da Limited MotorSport, sagrou-se campeão antecipado da temporada, as atenções agora estão voltadas para a briga pelo vice-campeonato. Na disputa, quatro pilotos têm chances reais de ser o segundo piloto mais rápido do país. Para uma decisão dessas, só mesmo Interlagos, o mais famoso autódromo brasileiro, como palco.

Com 122 pontos, Alecsandre de Grandi (#90), o Doca, da Team De Grandi Bardahl, está atualmente em segundo e precisa de uma terceira colocação em São Paulo para ser vice-campeão. A missão não parece das mais difíceis para ele, basta Doca ter o mesmo desempenho da etapa no centro oeste, quando foi o terceiro. O piloto, entretanto, discorda. “Não tem nada decidido. Todos têm chances de ser vice-campeão. Espero manter o desempenho das últimas corridas”, afirma Doca.

Sobre a estratégia para Interlagos, ir pra cima ou fazer uma corrida cautelosa e garantir o vice, Doca não titubeia. “Vou pra cima. Vou dar o máximo. Gosto muito da pista de Interlagos. Lá é como se fosse a minha casa”, brinca. Embora esteja em segundo, Doca não venceu nenhuma prova do TNT SBK este ano. Isso mostra a regularidade do piloto #90 ao longo da temporada.

José Luiz Teixeira (#51), o Cachorrão, da J. Cachorrão Racing Team, no entanto, espera jogar água no chope de Doca. Cachorrão está em terceiro, com 115 pontos. Os trunfos do piloto paulista para essa decisão são a vitória na quarta etapa da competição, em Curitiba, e dois segundos lugares, obtidos na quinta etapa, em São Paulo, e no último domingo, em Campo Grande.

Cachorrão acredita em um bom desempenho na última prova da temporada. “Em Interlagos, minha moto anda muito bem. Para essa decisão não tenho alternativa, vou pro tudo ou nada”, garante o piloto #51. Em relação ao campeonato, o piloto só tem elogios. “A competição só está crescendo. O público está vibrando com as corridas, vejo isso pelas mensagens nas minhas redes sociais. A motovelocidade está se popularizando”, diz.

Correndo por fora, Bruno Corano (#34), da Desodorante Gillette SuperBike Team, e Rodrigo de Benedicts (#97), o Bene, da Motonil Motors, vão com tudo para a última etapa do TNT SBK. Corano, com 113 pontos na tabela de classificação, aposta na experiência e na intimidade com o autódromo paulistano para se dar bem e sair da pista como vice-campeão. Já Bene, quinto colocado, com 110 pontos, promete ir pra cima dos concorrentes em Interlagos. O piloto #97 estava com um ótimo desempenho em Campo Grande, mas, por problemas na moto, acabou chegando em sexto.

Segundo Bene, o problema se deu pela intensa briga pelos primeiros lugares. “Fiquei boa parte da corrida entre os primeiro colocados, um problema com a pedaleira fez com que não conseguisse mais apoiar meu pé. Além disso, tive cãibra, o que dificultou qualquer tentativa de reação”, disse. Para Interlagos, o piloto da Motonil Motors está confiante. “Em São Paulo, vou em busca do melhor resultado.”

O SuperBike Series tem a realização da MotoSchool. Patrocínio de Pirelli, Mobil, Kawasaki, Alemão Pneus, Dia-Frag, TNT Energy Drink, Alpinestars, Shark e Yoshimura. Apoio da Prefeitura de São Paulo, São Paulo Turismo e ESPN Brasil.

Sobre o SuperBike Series

O SuperBike Series é a junção de dois campeonatos (Pirelli Mobil SuperBike e TNT SuperBike), que somando todas as provas é composto por 14 etapas. O Pirelli Mobil SuperBike, campeonato com sete categorias só de motos, é composto de seis etapas e define o campeão paulista. Já o TNT SuperBike é composto por duas categorias de motos, e ao todo tem oito etapas que ocorrem simultaneamente com o Itaipava GT Brasil e consagra o campeão do TNT SuperBike. O mais bem sucedido nas 14 corridas, isto é, somando os dois campeonatos, é o campeão do SuperBike Series Brasil 2011.

Confira os 10 primeiros do TNT SuperBike

1º #64 - Danilo Andric - 173 pontos
2º #90 - Alecsandre de Grandi - 122
3º #51 - Cachorrão - 115
4º #34 - Bruno Corano - 113
5º #97 - Rodrigo Bene - 110
6º #88 - Diego Pretel - 96
7º #42 - Heber Pedrosa - 87
8º #19 - Ricardo Pelosini - 68
9º #11 - Daniel Mendonça - 64
10º #18 - Bruno Silva - 62


Yes Sports

FOTOS: Dias melhores - Indaiatuba, 06/11/2011.





































quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CACHORRÃO apoia 2ª Edição Dias Melhores

GALERAAAAAA, a Equipe J. Cachorrão Racing Team estará presente e também conta com a presença de todos!
O piloto CACHORRÃO vai sortear varias camisetas da equipe e tirar as suas dúvidas e matar rodas as curiosidades do universo da motovelocidade!
 
O Projeto Dias Melhores, acontecerá no dia 06/11/2011 a partir das 9:00 da manhã no Suzuka Bar, no mesmo será servido um café da manhã para todos os presentes, além de contarmos com a loja de acessórios de motos funcionando para comprar itens de última hora. No dia do evento terá também uma tenda do Comet Online e do Mirage Online, onde os participantes poderão preencher o cupom para concorrer a diversos prêmios que sortearemos no dia. O café da manhã será servido até as 10:30 da manhã. O evento a ser realizado, será beneficente a uma instituição de crianças carentes de São Paulo, pois o Comet Online e o Mirage Online com o apoio da EQUIPE CACHORRÃO RANCING TEAM e a TORCIDA #51bigdog, acreditam que toda criança tem o direito de sonhar, brincar, estudar e ter condições de realizar suas vontades em qualquer condição.
 
NÃO ESQUEÇAM DA ENTRADA!!!
ENTRADA: SOMENTE 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECIVEL

Quando ???

06/11/2011 - 09:00h

Local:
Suzuka Bar

Rua Padre Bento Pacheco, 1534

Centro - Indaiatuba / SP

"VAMOS SORTEAR VARIAS CAMISETAS DA EQUIPE"



Atrações:

- CAFE DA MANHA
- SORTEIO DE BRINDES

- TENDAS

- ACESSÓRIOS DE MOTOS

- SUPER INAUGURAÇÃO FABRICA WWR MOTO IMPORT
- MUITOOOOOOOOO ROCK AND ROLL
- E muito mais...





Mais Informações:
BLOG CACHORRÃO:

Dias Melhores

Comet Online

Mirage Online