domingo, 12 de setembro de 2010

Em corrida sensacional, Cachorrão chega em 3º no TNT SBK

Como prometido, José Luiz Teixeira, o Cachorrão resolveu o problema de ser ultrapassado nas largadas e nos finais de longas retas.

Ainda em fase de adaptação, a nova moto da equipe Cachorrão Racing Team esta cortando as pistas de todo o Brasil, proporcionando ao publico e apaixonados pela motovelocidade, corridas alucinantes.




As disputas foram intensas desde a largada e quatro pilotos disputaram a liderança da prova. Rodrigo de Benedictis, da Equipe Motonil, aproveitou a disputa entre José Luiz “Cachorrão” Teixeira (Cachorrão Racing Team) e Alecsandre “Doca” de Grandi, da De Grandi/Bardhal, e pulou para a ponta. Benedictis ficou em primeiro por cinco voltas, mas um problema na embreagem o retirou da briga pela vitória.


O abandono do rival beneficiou Doca, que assumiu a liderança, seguido por Colatreli, Cachorrão, Maycon Zandavalli, da Spiga Racing, e Bruno Silva. A partir daí, os três líderes da competição – Colatreli, Cachorrão e Doca – monopolizaram a briga pela vitória e alternaram-se na liderança da corrida por mais de quinze voltas.

A seis voltas do fim, Cachorrão buscou a liderança sobre Colatreli, mas caiu para a terceira colocação apos se arriscar no final da reta principal.

Pois é, já conhecida nas pistas como o Foguete Alemão, a nova BMW 1000RR, pilotada por Cachorrão prometeu e cumpriu, mais ainda tem muita coisa pra acontecer, e mais uma vez, essa dupla (moto e piloto) promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário