segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Com ritmo forte, Cachorrão chega em 2º lugar no Velopark - 17/10/2010.



Como já era esperado, o público que esteve presente no Velopark neste fim de semana (16 e 17 de outubro) acompanhou uma belíssima prova, com muita emoção e grandes disputas.

Correndo em um dos seus circuitos favoritos, Bruno Corano largou em segundo lugar, atrás de José Luiz “Cachorrão” Teixeira mas, logo no início da prova, já saltou na frente. Quem também largou bem foi Rodrigo de Benedictis.

A partir daí, Benedictis e Cachorrão começaram a imprimir um ritmo muito forte para tentar encostar em Corano, mas o paulista mostrou porque gosta do Velopark e é o atual líder do Pirelli Superbike, cravando a volta mais rápida da prova logo na sua quarta passagem pela linha final, com o tempo de 58.544.

Na quarta volta, Benedictis errou uma curva e caiu, deixando a disputa pela vitória para Bruno Corano e José Luiz “Cachorrão” Teixeira. A partir daí, Cachorrão começou a imprimir um ritmo muito forte e diminuir a distância para Bruno a cada volta, mostrando que vinha para brigar pela vitória.

A distância chegou a ser inferior a meio segundo mas, na segunda metade da prova, Bruno imprimiu um ritmo alucinante e começou a ampliar a sua vantagem volta após volta, mostrando que não deixaria a vitória escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário