quinta-feira, 16 de junho de 2011

Penúltima etapa do Pirelli Mobil SuperBike sem campeões definidos

16.06.2011


Mais de 150 pilotos, divididos em sete categorias, voltam ao autódromo José Carlos Pace (Interlagos), em São Paulo, neste domingo, 19, para mais uma etapa do Pirelli Mobil SuperBike, a quinta de seis previstas para a temporada 2011. A competição, que juntamente com o TNT SuperBike soma pontos para o SuperBike Series Brasil, está acirrada e, mesmo na penúltima etapa do ano, não há campeões definidos.


Na categoria Pro, a das motos mais potentes do campeonato – 1000cc –, a disputa está aberta. Em primeiro lugar, com 82 pontos, mantendo a regularidade, subindo ao pódio em todas as corridas, está Bruno Corano (#34), da TNT Suzuki Maxima. Logo atrás, aparece Danilo Andric (#64), da Limited Motorsport, que venceu todas as corridas que disputou, três das quatro do Pirelli Mobil. Ele está a 4 pontos de Corano.


Com 75 pontos, em terceiro lugar, José Luis Cachorrão (#51), da J Cachorrão Racing Team, quer desbancar Corano e Andric e assumir a liderança do campeonato. Assim como o piloto da TNT Suzuki Maxima, Cachorrão conseguiu subir ao pódio em todas as etapas do Pirelli Mobil. Na última prova, ele chegou em segundo lugar. Outro candidato ao título de campeão paulista é Alecsandre de Grandi Doca (#90), da Team De Grandi Bardahl. O piloto está em quarto com 70 pontos.


Alan Douglas (#78), da Pitico Race, e Heber Pedrosa (#42), da Spiga Racing, com 64 e 63 pontos, respectivamente, estão na quinta e sexta colocações, mais vivos que nunca na briga pelo campeonato. Vale lembra que ao fim da sexta e última etapa, os pilotos têm direito a eliminar a pior prova da temporada.


Nesta quinta pela manhã as motos já entraram na pista para treinos livres. Na sexta acontece a superpole e devido a Porsche Cup, sábado as motos não entram no circuito. Confira toda a programação, vídeos, fotos, notícias, resultados nowww.superbike.com.br e nas mídias sociais do SuperBike Series Brasil: Twitter (@superbikebrasil) e Facebook.

Yes Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário